Aristocracia Perdida é um minibook, um prólogo da série "Clube dos Herdeiros" da autora Fabiana Madruga. Ela é leitora do blog, e como está lançando sua primeira série, e um minibook para introdução da história, ela me pediu para eu ler e fazer uma resenha, como sempre faço no blog. Claro que eu aceitei, não só por gostar de ler, mas por ser um livro de uma leitora, e isso é incrível. Vamos à resenha!

Beatriz Weissman fica intrigada ao assistir um programa de televisão onde se fala da antiga geração dos anos 80. Então ela começa a nos contar sobre a geração que deu origem à sua. Em um prólogo da série "Clube dos Herdeiros" que possui 15 páginas, Beatriz nos introduz nesse mundo das famílias de elite do Rio de Janeiro. 
O colégio Notre Dame, conta com um trio de amigas mais disputadas do colégio, composto por Lilian, Alice, e Heloísa. Lilian sempre foi uma garota muito assediada e não dava bola nenhuma, mas não por ser uma garota que queria se valorizar, na verdade ela já morria de amores por Bernardo. Os dois se gostavam, mas além do amor entre esses dois corpos, existia uma timidez entre ambos, porém Lilian decidi resolver isso de uma vez por todas. Heloísa por estar em uma situação financeira difícil com a morte de seu pai, e então apostava tudo para manter um relacionamento com Ângelo com um interesse mútuo. Já Alice, não tinha conta bancária farta e não fazia parte do clã, porém com umas roupas de grife, ela poderia enganar qualquer pessoa de que nasceu em um berço de ouro. 
Então chegou a tão esperada noite de Luau, onde daria início às férias inesquecíveis de todos. Todos estavam esperando uma noite inesquecível, principalmente Lilian que iria finalmente pôr as cartas na mesa e tirar de uma vez por todas o Bernardo de cima do muro e contaria com a ajuda de sua amiga Alice. Com certeza essa noite deu início à férias inesquecíveis, mas não do jeito que todos esperavam. A noite contou com imprudência, traição, brigas, o que acabou sendo um desastre completo e trazendo consequências inesperadas para a vida de todos. 

Esse prólogo não tem editora, porque é uma publicação independente. Mas a série "Clube dos Herdeiros" será lançada em e-book em março, e o livro físico será lançado em agosto pela editora MODO. E para quem gostou da história, o e-book do prólogo está à venda na Amazon
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.