21.1.14
Sport Chic
O Sport Chic apareceu em vários desfiles de moda, no SPFW, e agora está aparecendo de monte nas lojas, e não é tão estranho assim depois de ver alguns looks montados inspirados nesse estilo. 
O estilo sport chic é inspirado no esportivo, então são peças baseadas nas usadas por esportistas, porém elas estão totalmente repaginadas, ou seja, com tecidos, acabamentos totalmente diferentes. E você encontra shortinhos de academia cheio de paetês, ou feitos em couro por exemplo. Mas a ideia não é só usar peças esportivas e sim mesclar uma peça esportiva com outra mais elegante, como por exemplo uma calça de moletom com salto alto. 
As peças mais fáceis de encontrar são regatas de basquete e camisas de futebol americano, aquelas que tem dois números grandes na frente. Elas são bem fáceis de combinar, porque acabam sendo uma peça comum com estampa, então é bem difícil errar.
Um acessório que também entra na lista é o boné, e combinado ao mesmo tempo com um salto alto. Porém eu não gostei desse acessório combinado dessa forma.
O tênis de academia também entra com tudo, mas ao mesmo tempo é a peça do look mais criticada e eu concordo, para mim tênis de academia é só na academia mesmo.
Já os casacos esportivos e blusas de moletom são bem vindos, e em alguns looks ficam lindos como nos dois últimos. E Taylor Swift aprova!

Dica: para não errar e acabar no básico, combine a peça esportiva com outra mais elegante, como um salto alto, meia fina, ou peças brilhantes. E claro, nada de pegar sua roupa de academia, sair na rua e achar que está abafando. São peças que lembram o esportismo, mas não são propriamente de academias. 

E você o que acha do estilo Sport Chic?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.