14.12.13
Resenha: Fallen
Lucinda Price ou mais conhecida na história como Luce, é enviada para o internato Sword & Cross após acontecer um acidente causando a morte do seu "amor" Trevor. No internato, logo quando chega Luce fica dividida fazendo amigos e inimigos e também fica balançada por dois garotos Daniel e Cam. Cam é super simpático e sempre está ao dispor de Luce, já Daniel Grigori tenta evitar a garota ao máximo e por muitas vezes é mal educado. Por conta dessa rejeição, Luce acaba se aproximando mais de Cam, mas não deixa de pensar em Daniel e sente que já conhece ele de algum lugar, lhe fazendo ter cada vez mais atração por ele.
Luce também conhece uma garota bem louca logo no primeiro dia, Ariane, tendo uma personalidade muitas vezes engraçada e imprevisível. Outra amiga de Luce no internato, é Penn, que é um amor de pessoa e que tem grandes vantagens no lugar, e com essa vantagem ajuda Luce a pesquisar a vida de Daniel para descobrir seu mistério. 
Contando com amor, amizade, ciúmes e muito mais, o livro dá muitas reviravoltas, e as vezes você fica tão impressionada que acaba lendo aquela parte de novo para ter certeza que aquilo aconteceu. E ao acabar, o livro te deixa com várias perguntas, ou seja, com vontade de continuar a história atrás das respostas. 
O livro é narrado em terceira pessoa, e diferente do que muitos criticam, a história ficou bem melhor assim. A escrita da autora também é bem fácil, o que não torna a leitura cansativa, pelo contrário, você não consegue largar o livro.
Diferente de muitas histórias de amor, Luce não é aquela menina boba apaixonada, ela é bem esperta, corre atrás de respostas e não tem medo das coisas surpreendentes que vão acontecendo. E ao que muitos criticam por Luce se apaixonar tão rápido por Daniel, é porque não entendem que essa resposta está no livro, mas que muitos não conseguem entender.

Lauren Kate
Editora Galera Record, 2010
406 páginas

Vi muitas resenhas destruindo o livro, mas eu gostei muito e quero continuar a saga. E você já leu o livro, qual sua opinião?
Compartilhar:
Comentários:

3 comentários:

  1. Eu já li toda a saga e é uma das minhas favoritas. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei e quero continuar a ler a saga. Obrigada pela visita e opinião. Beijo!

      Excluir
  2. É perfeito o melhoooor livro que já li, lindo *-*

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.