Antes eu era mega contra bolsas de franjas, não só em bolsas, mas em roupas de franjas também. Pensava que era brega, esquisito, e como muitas vezes já, paguei a língua, comprei a primeira e hoje estou com três! 
Tenho mais algumas bolsas, mas a maioria é de franjas, e na verdade confesso que nem foi na intenção, eu gostava da bolsa, comprava, e depois que fui me tocar sabe? Agora está parecendo que eu faço uma coleção mesmo de bolsas de franjas.
Já que tenho três, e elas estão fazendo muito sucesso, decidi fazer esse post falando um pouco das minhas e também confessando que sou apaixonada por bolsas. 
A primeira que comprei foi essa de couro da Zara, e foi bem baratinha. Ela é bem pequena, e não cabe NADA, então é só para enfeitar o look mesmo e levar celular e carteira pequena ou só dinheiro mesmo. Mas eu me apaixonei por ela quando vi, ou seja, nem pensei nisso, mas mesmo assim eu adoro ela.
Quando comprei essa bolsa preta, estava procurando uma cor neutra, já que estava com muitas bolsas coloridas e também grande porque geralmente carrego muito coisa na bolsa. Por ser um pouco maior, ela foi mais cara, mas cabe bastante coisa, e o único ruim é que fica doendo o ombro depois de um bom tempo, mas eu acredito que isso acontece com todas as mulheres, né? 
A última bolsa que comprei foi essa vermelha, e comprei na Marisa. Gosto dessa loja porque acho coisas bem legais e com preços razoáveis e lá sempre tem bolsas legais. 
Essa tem rebites nas laterais e as franjas não são na frente e sim embaixo, e ela também é tiracolo. Ela é média, então tem um espaço razoavelmente bom. 

Fazendo esse post que percebi que tenho bolsas de franjas em todos os tamanhos, pequena, média e grande. Mas eu gosto de todas, e por serem de tamanhos, cores e estilos diferentes, não vejo problema. Não é como ter uma roupa igual que só muda a cor. 

E você, gostou de alguma? Tem bolsa de franjas também?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. eu não tenho bolsa de franja ainda,mas tenho que comprar uma

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha uma, mas depois que comprei a primeira passei a ter 3 hahah :)

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.