A melhor coisa para os leitores é ver seus livros preferidos virarem filmes, para dar uma emoção a mais. Claro que algumas adaptações deixam a desejar, mas mesmo assim é bem legal ver todas aquelas páginas se transformarem em filme. Então veja alguns livros que vão virar filmes em 2014 e que devem lotar os cinemas. 

A Menina que Roubava Livros 
O filme será dirigido por Brian Percival, chegará às telonas brasileiras em janeiro de 2014. Será baseado no best-seller que não só fez muito sucesso aqui no Brasil, mas vendeu milhões de cópias em vários países. 
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Divergente
Com previsão para abril de 2014, o filme terá atores como Shailene Woodley, Theo James, Jai Courtney, deve levar muitos jovens aos cinemas.
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

A Esperança 
A terceira adaptação da trilogia Jogos Vorazes de Suzanne Collins, tem previsão de chegada aos cinemas em novembro de 2014. 
Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

A Culpa é Das Estrelas 
O filme será lançado só em 2014, porém já começaram as filmagens com direção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, que foram os mesmos responsáveis pela Saga Crepúsculo.
Uma garota de 16 anos descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais é frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.

Qual filme você quer mais assistir nos cinemas?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.