É só chegar os dias mais quentes, que as lojas já começam a encher de Hot Pants. O hot pants é um short bem curto mesmo com cintura alta, e lembra muito aqueles maiôs antigos que cobriam todo o bumbum. 
O short tem como referência a moda das pin-ups, e foi criado pela mesma criadora das minissaias, a Mary Quant. Antes elas só eram vistas na beira do mar, mas agora elas estão causando também nas ruas. Mas por essa peça ser bem chamativa, é preciso cuidado na hora de usar para não acabar ficando vulgar. 
Primeiro, o short mostra muito as pernas, então tenha certeza que o ambiente para onde você vai, não vai ter problema e é permitido. Escolha lugares mais despojados, como praia, uma caminhadas, ou seja, ocasiões informais. 
Na hora de montar o look, tenha em mente que o short já é bem curto, então nada de mostrar mais pele em cima. É aquela famosa regrinha do vela e revela, então se mostra demais embaixo, cobre em cima. Então, prefira por baby looks, camisas, t-shirts. 
E se você achar que está mostrando muita pele, você pode colocar uma meia fina para te dar mais segurança. 
Essa regrinha só abre exceção para quando você estiver na praia, ou em um clube, porque o ambiente permite. Então você pode colocar uma regata, ou ficar de biquíni e short também. 

E aí, você curte usar hot pants ou acha muito curto e chamativo?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. adoro garotas de hot pants, fica super sexy sem ser vulgar.
    mas faltou foto com minha combinação q deve ser preferida: com all star.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.