1. Pinte as chaves com esmalte para identificá-las
Quem tem um chaveiro cheio de chaves, sabe o quanto as vezes é difícil encontrar a chave certa, principalmente na correria. Então se você pintar uma de cada cor com o esmalte, fica bem mais fácil de acertar qual é a chave. 

❤ 2. Pendurar bolsas com gancho de cortina de banheiro
Toda mulher carrega sua bolsa para onde for, mas na hora de guardar fica meio difícil encontrar um lugar certo e vira aquela bagunça. Então veja se na sua casa tem, ou na casa da vovó tem uma cortina desse tipo no banheiro, que você possa pegar os ganchos e assim guardar suas bolsas mais facilmente. 

❤ 3. Isopores de piscina dentro das botas
Botas de cano alto são muito difíceis de guardar, ainda mais sem dobrarem para não ficar com marcas. E com um simples isopor de piscina, o problema está resolvido. 

❤ 4. Amarre cachecóis no cabide 
Os cachecóis podem ocupar muito espaço no guarda-roupa de forem jogados de qualquer jeito. E amarrando no cabide, você economiza espaço e ainda fica arrumadinho. 

❤ 5. Usar chapinha para desamassar barras
Se você deixou aquela blusinha linda amassar, ou outra peça e não tem um ferro por perto, use a chapinha! Eu mesma já usei e confesso que funciona. E vamos combinar que qualquer mulher tem uma chapinha por perto. 

❤ 6. Passar esmalte incolor no interior dos anéis
Quem tem ou já teve bijuteria sabe que com o tempo vai ficando verde, principalmente os anéis. E passando um esmalte incolor, a famosa base, no interior do anel, nunca mais vai ficar verde e seus anéis terão uma maior durabilidade.

❤ 7. Lacear os sapatos em 5 minutos
1: Coloque meias grossas, e depois as suas sapatilhas.
2: Passe o secador nas partes apertadas do seu sapato por alguns minutos.
3: Continue usando as suas meias/sapatos enquanto esfria.
4: Faça o teste. Repita o processo se você precisa que elas laceiem ainda mais.

❤ 8. Montar bandejas de talheres para guardar jóias
Arrumar um lugar para guardar jóias ou bijus já é difícil, e mais ainda para ficar tudo organizado. E usando bandejas de talheres na vertical com pequenos ganchos, é uma super ideia. Você pode colar as bandejas na parede ou até dentro do guarda-roupa na porta. 

❤ 9. Deixar o colar dentro do canudo para não dar nós
Quem nunca teve um colar que deu nós? E o pior, e quando é um dos preferidos? Colocando um lado do colar no canudo, isso nunca vai acontecer e até fica mais fácil de guardar.

❤ 10. Guardar sapatos na mala em uma touca de banho 
Sapatos sempre acabam sujando nossas roupas na mala, e todo mundo já passou por isso. E um truque simples, é usar toucas de banho, dessas baratinhas mesmo, para colocar os sapatos e depois guardá-los na mala. 

Qual quebra-galho você gostou mais? Já conhecia algum ou conhece algum que não está na lista?
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.