Socrates in Love foi o primeiro mangá que eu li, e comecei bem porque a história é surpreendente e de realmente se emocionar. Essa é a versão em mangá do maior best-seller do Japão(o livro mais vendido), onde conta a história de um primeiro amor de um casal de adolescentes. A ideia do romance surgiu quando o escritor japonês Kyoichi Katayama se deparou com a frase "O amor é uma forma de violência que obriga as pessoas pensarem", e a partir daí, ele decidiu criar uma história que simbolizasse a ideia. 
Não tem quem não se emocione com essa história, até por que não é a toa que é um best-seller, e até a desenhista do mangá fez os desenhos com os olhos cheios de lágrimas, por ser uma história tocante. Veja a sinopse do mangá:

Os adolescentes Aki e Sakutarô se apaixonaram e viveram todas as emoções de um primeiro amor. Juntos descobriram alegria, a ansiedade por um telefonema e o companheirismo no dia-a-dia. Mas uma tragédia muda tudo, e ele precisa aprender desilusão, dor e perda.

Para quem ficou com vontade de ler essa linda história, eu encontrei à venda na Estante Virtual, o melhor sebo virtual, tanto o mangá quanto o livro. Os preços estão ótimos e digo que vale muito a pena. 

O que você achou do mangá ou livro? Ficou com vontade de ler?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.