Os cabelos coloridos estão cada vez mais entre as famosas, principalmente as cantoras. Acredito que o vermelho é a cor que mais as pessoas aderem, e não tem tanto medo de mudar, por ser uma cor que não choca tanto assim. Já a cor azul, muitas cantoras já aderiram, mudando os tons, alguns mais escuros e outras mais claros. 
Por isso resolvi listar as cantoras que já aderiram à essa tonalidade. Mas apenas as que pintaram os cabelos inteiros. 
Katy Perry é a cantora que mais usa cabelos coloridos, e dificilmente ela é vista com cabelos castanhos, já passou por roxo, rosa, azul e por aí vai.
Cher Lloyd chocou quando foi vista com os cabelos no tom azul, mas isso foi apenas fichinha, já que a cantora já até raspou uma das laterais do cabelo para aderir a tendência do sidecut.
Jade Thirlwall, uma das integrantes do Little Mix, também pintou os cabelos de azul no começo do ano, mas ela fez um degradê, então a cor da raiz indo para as pontas vai ficando mais forte. 
Demi Lovato é a mais nova adepta dos cabelos azuis, e como os fãs dizem, a cantora fica bem com qualquer cor que coloque nos fios. Demi também sempre está mudando a cor dos fios, mas pintar todos os cabelos de colorido, sem ser o vermelho, foi a primeira vez. 

Qual a cantora que ficou melhor com cabelos azuis? Você tem alguma para acrescentar na lista?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.