Não tem uma pessoa que não gosta de assistir filme, até porque tem filmes de vários estilos e gostos. Mas quem nunca assistiu um filme com uma lição de vida? Que você se coloca no lugar daquelas pessoas na história do filme para tentar entender como seria viver aquilo? Acho difícil você não ter assistido pelo menos um. 
Pensando nisso, selecionei 3 filmes que eu já assisti e que considero verdadeiras lições de vida. Mas na verdade, em todos você aprende várias coisas ao longo dos filmes, não apenas uma lição. 

Uma Prova de Amor 
O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha. 















À Procura da Felicidade
Após perder tudo, Chris Gardner se vê em um ponto de sua vida em que tem que se reinventar para garantir a sobrevivência dele e do seu filho.





Um Amor para Recordar
Landon é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola, e pagando sua punição conhece Jamie. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Qual filme que você considera uma verdadeira lição de vida? Está entre os 3?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Eu choro litros com esses três filmes!
    Mas admito que o que mais me tocou foi "Uma prova de amor". Nossa, é de partir o coração! :x

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.