22.9.13
Vans ou Keds?
Já faz alguns dias que comprei um Keds, que fazia um tempo que queria. Porém antes de comprar fiquei com várias dúvidas que logo você vai entender e não duvido que muitas meninas já esteve na mesma situação.
Eu não conhecia muito a marca, mas via vários looks lindos com esse tipo de tênis, porém tinha fotos que o tênis parecia estar diferente, mas era bem parecido. Então é aí que muitas pessoas se confundem, entre o Vans e o Keds
As duas marcas fazem muito sucesso e tem várias cores, modelos e estampas. O bom é que não são um tênis muito esportivo, então combina com tudo. Apesar de serem bem parecido, tem diferenças que são fáceis de você distinguir um do outro. Vamos ver as diferenças?
Acredito que o mais visto é o Vans. O preço mais razoável que encontrei na internet foi esse, mas tanto dele quanto do Keds pode variar, ainda mais dependendo do modelo. 
O Keds tem um preço mais razoável. Ele ficou bem conhecido por estar sempre nos pés da cantora Taylor Swift, e não é à toa que a cantora é a embaixadora da marca. 

A diferença
A diferença entre eles é que o Vans tem a sola é mais alta do que a do Keds. Outra diferença é na costura e a posição do cadarço. O cadarço do Vans é um pouco mais para cima. Já deve ter ficado visível pelas fotos dos looks. 

Eu escolhi o Keds por ser mais simples e menos bruto por causa da sola. Combina bem melhor com vestido e saias, mas ainda penso em comprar um Vans. É questão apenas de gosto, né. 

E você qual dos dois você prefere? 
Compartilhar:
Comentários:

4 comentários:

  1. Prefiro o Vans, sl o Keds parece que é uma cópia do Vans um pouco modificado. Minha opinião haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, mas prefiro o Keds, acho que combina melhor com peças românticas. ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. O Vans é uma cópia do Keds, a marca surgiu em 1916, enquanto o Vans apenas em 1966

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.