Avril Lavigne sempre foi rebelde em seu modo de ser, e claro que com os cabelos não é diferente. Ela ficou um bom tempo com os cabelos naturais, mas assim que mudou seu estilo, os cabelos foram na onda também. Após isso ela gosta de mudar mesmo e brincar com as mais variadas cores ao mesmo tempo. Então vamos ver os cabelos da dessa diva louca!

Loiro claro ao escuro 
Avril no começo de sua carreira usava os cabelos naturais, um tom de loiro escuro, com aquele liso bem chapado, e ficou nessa cor até 2004, quando clareou um pouco os cabelos e deixou as pontas pretas. Na mesma época em que ela começou a divulgação do seu segundo álbum "Under My Skin". 
Mas uma mudança bem radical foi em 2007, quando Avril estava lançando seu terceiro álbum totalmente diferente de tudo que já havia lançado. Seu visual mudou e muito, passando de uma rockeira para uma "paty". 
Os cabelos ficaram bem mais claros, mais longos e ainda com uma mecha pink na franja. Além da mecha, ela também gosta de mudar nas pontas, e como já havia feito antes, combinou os cabelos loiros com pontas pretas. 

Mechas coloridas 
É difícil dizer quando ela está com mechas coloridas nos cabelos, porque sempre está trocando a cor das mechas e algumas vezes a cor das pontas também. Entre essas mudanças, Avril já usou um rosa candy na franja até um verde bem limão. Mas ela também já usou várias cores ao mesmo tempo na franja, e nas pontas já combinou preto com rosa, e rosa com azul. 

Aderindo ao sidecut
Como Cher Lloyd, Avril foi uma das famosas que teve a grande coragem de aderir a tendência do corte sidecut, que é raspar um lado da cabeça. Foi uma polêmica na época, mas ela ficou muito bem com esse corte, porque combinou com sua personalidade. E como sempre, ela gosta de sar um toque divertido nos fios, e também fez algumas mechas rosa e verde. 
Mesmo raspando do lado, Avril nunca dispensa cabelos longos, mas para compensar nessa parte, ela aposta e muito em cabelos coloridos. 

O que você acha dos cabelos da Avril Lavigne? Veja também os cabelos de Cher Lloyd
Compartilhar:
Comentários:

3 comentários:

  1. Sempre achei ela diva, mais uma coisa é fato, ela faz muitas loucuras com o cabelo dela e CONTINUA linda :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não é a toa que é uma das minhas cantoras favoritas!

      Excluir
  2. Avril é e sempre será diva! Minha favorita. Adorei o post!

    http://www.mydreamsstayhere.blogspot.com

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.