Taylor Swift não arrasa só na música, mas em seus looks também. Sempre está impecável, nunca está com um fio de cabelo fora do lugar. Seus looks são simples, sem muitas composições, mas todos muito estilosos. 
De uns dias para cá Taylor prefere seus cabelos lisos, ao invés de sua marca registrada que eram os cachos, e junto com seus cabelos o estilo mudou um pouco também. As composições deixaram um pouco de lado o estilo country. Porém não é muito definido, Taylor mistura um pouco de tudo, country, lady like, pin up, hippie e por aí vai. 
As calças jeans são mesmo uma peça coringa para Taylor, mas as vezes ela gosta de variar com uma calça colorida como a vermelha, ou vinho, marrom, ou então calça cheia de bolinhas, como no terceiro look. Ela não dispensa um casaquinho no seu look, e tem preferência para os listrados e geralmente são branco com preto ou azul. 
Já nos calçados ela prefere os bem confortáveis e sem salto como sapatilhas, slippers, Keds, oxford. Sua marca registrada em calçados é o Keds vermelho, que até lançou uma versão com o tema de seu último CD "RED", e quem nunca procurou por essa sapatilha de gatinho tão fofa?
Outra coisa que Taylor está sempre usando é seu óculos Ray Ban, mas sempre o modelo mais conhecido da marca Wayfarer na cor preta. Mas quando troca é sempre para um modelo gatinho, e por aí já vimos que Taylor adora gatinho em tudo. 
Quando não está com casaquinho Tay geralmente opta por uma camisa social mesmo, mas geralmente nas cores claras. Para dar um toquinho pin up quando está calor, ela faz um nozinho na frente. 
Quando o tempo está mais quente, Taylor opta por vestidos ou saias mais rodados, geralmente os vestidos são estampados. Quando não é estampado, ela usa modelos com uma cara mais hippie, como esse branco no segundo look. 
Nos cabelos apenas o que ela usa é uma faixinha amarrada como as pin up's usam. E se não está todo solto, está preso em um rabo de cavalo. 
Em relação às bolsas, ela sempre é vista com uma bolsa de lado e quase sempre na cor marrom. Algumas vezes que ela muda para uma colorida. E todas são do mesmo tamanho, nunca grande demais ou pequena demais, sempre média. 

Resumindo, Taylor não tem um estilo extravagante, ela mistura estilos, mas as peças sempre conversam entre si, e não forma um look chamativo demais, e são todas peças confortáveis para o dia a dia. Mas ela possui suas peças marcantes como um Keds vermelho, sapatilha de gatinho e um bom óculos Wayfarer.

O que você acha do estilo de Taylor Swift? Combina com você?

Compartilhar:
Comentários:

3 comentários:

  1. Adorei a postagem, adorei o blog. Te sigo no twitter! Parabéns Moça!

    ResponderExcluir
  2. Amooo o estilo da Tay e sempre roubo um look haha

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.