Não é difícil ver fashionistas e as amantes de moda estarem usando não só a camisa jeans com estampa de Bart Simpson, mas short e blusa também. A tendência surgiu quando o estilista Jeremy Scott lançou uma coleção formada por peças com a padronagem do Bart Simpson na semana de moda outono/inverno de NY do ano passado, e desde então surgiu as peças inspiradas na estampa. 
No Brasil como sempre, é difícil ver alguma pessoa usando, eu mesma ainda não vi nenhuma só na internet mesmo. Então até por isso fica difícil adquirir uma peça com a estampa, então a única opção é optar pela compra na internet. 
A peça mais vista é a camisa jeans, nas cores jeans claro e escuro, e foi a peça que eu mais gostei também. Procurei por lojas virtuais que fazem a venda dessa camisa e encontrei duas com o pagamento seguro:
A camisa Bart Simpson ou outra peça com a mesma estampa não é difícil de ser combinada, vamos ver algumas inpirações de exemplo. 
Por ser uma camisa com estampa chamativa não dá para combinar com outra peça chamativa, como por exemplo uma calça vermelha. Toda a atenção do look deve ficar apenas nessa peça, seja ela camisa, blusa ou short, então combine com short/saia jeans ou preto. Como nos looks de inspirações, tem calça jeans, short, saia preta, todas peças que são coringas e lisas. Se fosse um short por exemplo, você poderia combinar com camisa preta, branca ou jeans, como outra peça.
Para dar mais vida ao look, você pode abusar nos calçados podendo ser coloridos, como coturnos, litas, creepers. 

O que você acha dessa estampa, chamativa? Você usaria?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.