Eu nunca tinha feito um piquenique antes, e fui fazer esses dias, até fiz um post com fotos de como foi tudo. Foi muito legal, e parece que não porque é ao ar livre, mas realmente dá para se divertir com coisas simples como essa. Então vou compartilhar minha experiência e dar algumas dicas para quem quer fazer também seu piquenique, porque vamos combinar, não há idade para fazer uma pequena reunião em um lugar tranquilo. 
Diferente da festa do pijama, que já fiz um post no blog também, não dá para fazer as mesmas coisas, porque como é ao ar livre, não dá para levar tudo que temos em casa. Então é nessa hora que temos que ser bem mais criativos, e aproveitar as coisas simples. 

O que levar?
Eu penso da seguinte forma, se for fazer um piquenique então faz direito, ou seja, uma pequena cesta e uma toalha de preferência xadrez já é um bom começo. Não pode faltar, porque se não perde a graça, então primeiramente pense em levar pelo menos isso. 

Atividades
Por ser ao ar livre é preciso de atividades tem a famosa "tecnologia", como por exemplo um bom bate-papo com quem você for, se você souber tocar ou alguém, levar um violão. Se no lugar for possível, ir de bicicleta, levar patins, bola. E claro não esqueça de levar uma boa câmera para registrar esse momento!

Alimentos
Já o que levar para comer é a parte mais fácil de qualquer coisa, porque vamos combinar um dos melhores prazeres da vida é comer, não é verdade? Você pode comprar ou levar de casa mesmo, mas você também pode abusar dessa parte, como na foto, e estabelecer um tema para a comida. Eu adorei essa comida inspirada no Mario, e você pode fazer a sua personalizada também. 

O que achou das dicas? Já fez um piquenique antes?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Olá querida,amei seu blog ele é super fofinho amei parabéns pelo seu trabalho, e essa dica do piquinique é mara,me inspirou em fazer o meu super chic rs .

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.