Setembro já está aí, e com ele vem os lançamentos de filmes. Parece que tem muitos filmes bons nesse mês, mas para confirmar isso só assistindo. Então vamos lá ver os lançamentos de setembro!

✖ É o Fim 
A comédia É O FIM acompanha seis amigos presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.


Os Instumentos Mortais 
O filme mostra a adolescente Clary Fray, uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.


O Ataque
Em O Ataque, da Columbia Pictures, o policial do Capitólio, John Cale, foi recusado para o emprego dos seus sonhos no Serviço Secreto na guarda do presidente James Sawyer. Sem querer decepcionar a sua filhinha com essa notícia, ele a leva numa visita à Casa Branca, quando o local é invadido por um grupo paramilitar pesadamente armado. Agora, com a sede do governo do país imersa no caos e o tempo se esgotando, caberá a Cale salvar o presidente, a própria filha e o país.


Invocação do Mal
Baseado em uma história real, Invocação do Mal conta o terrível episódio de como os investigadores paranormais mundialmente renomados Ed e Lorraine Warren foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença obscura em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens viram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.


Rush - No Limite da Emoção
Na era de ouro da Fórmula 1, dois pilotos ultrapassaram seus limites. Se cometer um único erro, você morre.


Elysium
No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos. O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max, um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt, de Elysium, e seu exército linha-dura. Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.


Dentre todos o que eu mais quero assistir é Os Instrumentos Mortais. E você?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.