Este ano Cher Lloyd virá ao Brasil para o Mundo Show Festival, que acontecerá por três cidades brasileiras, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo em agosto. Então para fazer uma homenagem à cantora, que tal revisarmos os cabelos de Cher?
Cher tem uma personalidade muito forte, e um estilo próprio. Isso não dá para negar pelas suas tantas tatuagens, e seus cabelos radicais, parecido bem com o estilo "bad girl". Por mudar com muita frequência os cabelos, que não dá nem para acompanhar, vou classificar por tipos, ao invés de datas. Já que ela adotou cortes e cores mais de uma vez. 

Curtos
Cher já adotou várias vezes o cabelo curto, e ao invés de ficar com cara de mulher moderna, ela fica mais fofinha e meiga. Para dar um toque rebelde nos fios, ela usava os cabelos cacheados, ou com leves ondas, para ficar bagunçado e com mais volume. Nos curtos ela já usou castanho, mas também vermelho fogo, a mesma cor usada pela cantora Rihanna. 

Sidecut
Quando surgiu essa tendência de sidecut, um corte muito usado nos anos 80, Cher foi uma das primeiras à aderir. O corte é bem moderno, mas é preciso de atitude para usá-lo e isso ela tem de sobra. Cher gravou o vídeo da sua música "With You Love" com participação de Mike Posner com esse visual. 
Confesso que a cantora foi a única que ficou bem com a lateral do cabelo raspada na minha opinião. Mas na época cantoras como Rihanna, Avril Lavigne, Kesha e Miley Cyrus optaram pelo corte também. 

Coloridos
Ainda com a lateral da cabeça raspada, Cher fez ombré nos fios, e pintou as pontas de rosa, o meu visual preferido. Com os cabelos cor de fogo, Cher aderiu a cor com cabelos compridos e curtos também. Mas o seus cabelos coloridos mais recente é o azul. Ela pintou no começo desse ano, porém não ficou com ele por muito tempo. 

Natural
Apesar de Cher gostar de radicalizar nos fios, ela também gosta de cabelos "naturais". Quando ela participou do programa The X Factor, ela estava com os cabelos castanhos, e atualmente também. 

Cher me lembra muito a cantora Demi Lovato, que é outra que está sempre pintando os cabelos. Eu já fiz um post com os cabelos de Demi, mas como ela vive trocando, estou precisando atualizar. Dá uma olhada lá!

O que você achou dos cabelos da Cher Lloyd? Qual você aderia? 
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Ah, essa menina é ousada e sua ousadia repercute nas meninas que adoram e ditam moda, sem falar de suas músicas, adoro!
    Beijos, mandou bem no post.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se usaria ,mas adorei o cabelo vermelho. Lindos!

    http://blogdalanenascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.