17.7.13
Como um CD novo
Estava na cama deitada pensando em minha vida, e comparando ela com um CD novo que acabei de comprar de um dos meus cantores favoritos. Quando somos novos, não sabemos como reagir às coisas, pois não temos experiência suficiente, não sabemos se estamos fazendo o certo ou não. E é a mesma coisa com o CD novo, não sabemos como cantar as músicas, para qual ritmo vai nos levar, mas gostamos, ou também tem aquela música que não gostamos. 
Mas com o tempo, aprendemos que nem tudo é o fim do mundo, como estamos acostumados na adolescência, tudo tem uma saída, como se já tivéssemos aprendido todas as músicas do CD. Claro que vão aparecer novas músicas, mas vamos aprendê-las. 
Eu estava assim, pensando se havia sentido para alguma coisa, achava que o mundo estava no meu quarto, claro ele está, mas também posso estendê-lo para outros lugares, o que vale é se abrir, não ficar apenas no seu mundo. Aprender o que o mundo tem para nos ensinar sempre traz uma lição, podemos quebrar a cara, mas vai servir para alguma coisa.
Eu acabei de aprender todas as músicas desse CD, e quero ouvir outras, quero conhecer outras, escrever se puder, mas a parte boa de CD's é que eu posso quebrar os que não gostei e jogar fora a hora que quiser. Se com experiências fosse assim, seria tão mais fácil. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.