Qual menina que nunca fez uma festa do pijama? Se ainda não fez, com certeza está pensando em como organizar a sua. Eu mesma já fiz várias festas do pijama, e não tem coisa mais engraçada e legal para se fazer com as amigas. 
Mas como tem algumas meninas que nunca fizeram, algumas dicas são muito bem vindas. Então vou dar 5 dicas para você fazer a sua festa do pijama ficar perfeita e claro se divertir muuito! 

Organização
Organize-se! Uma festa mal organizada é um desastre! Primeiramente converse com seus pais, para saber se eles autorizam a pequena festinha na sua casa. Depois disso, planeje quais amigas vai convidar, você pode até fazer convitinhos para entrar no clima. Mas claro não se esqueça de escolher o local certo para a festa, pode ser no seu quarto ou na sala, porém o mais importante é o lugar que vai acomodar bem todo mundo. Caso não tenha colchão para todo mundo, peça para as amigas trazerem ou peça emprestado para vizinhos/família. 

Decoração
Para a festa ficar mais legal, é bem bacana caprichar na decoração. Peça para as amigas trazerem ursinhos, balões, lanternas, lençóis, pisca-pisca, o importante é ficar um lugar legal, porque afinal mesmo sendo de pijama, é uma festa também e toda festa precisa de decoração. Sem falar que vai ajudar nas fotos que vocês irão tirar ao longo da noite! 

Atividades
Ninguém vai dormir na festa do pijama, porque o objetivo é ficar a noite inteira acordada. Então é indispensável atividades para fazer durante a noite toda. Pergunte para as amigas convidadas o que elas mais gostam de fazer, e então coloque de tudo um pouco. Para ajudar, faça uma lista com todas as sugestões. Algumas dicas:
-Videogame
-Revistas(principalmente as que possuem testes)
-Jogos de tabuleiro
-Esmaltes 
-Maquiagens para uma amiga maquiar a outra
-Fofocas
-Filmes e séries 
-Música para dançar 

Guloseimas
Do mesmo jeito que é preciso de atividades para a festa, é preciso de várias coisas gostosas para comer. Isso você pode comprar no mercado algumas coisas, como chocolate, refrigerante, salgadinhos, e outros fazer em casa, como bolo, cupcakes, biscoitos. 
Para ficar mais divertido, em vez de pedir para as amigas trazerem alguma coisa de casa, façam juntas tudo mais cedo, como os bolos, assim já começam a festa de manhã. 

O que não pode faltar!
Fora as dicas essenciais, aqui vai algumas dicas que na hora pode passar despercebido:
-Fotos, fotos e mais fotos. Nada melhor do que guardar esse momento com várias fotos legais. 
-Lanterna, para contar histórias de terrooor!
-Não se esqueça de pedir para suas amigas trazerem uma necessaire com seus itens pessoais, como escova de dente.

Agora tenho certeza que com essas dicas você vai organizar uma ótima festa do pijama com suas amigas. E faça quantas puder, é sempre legal, acontecem coisas muito engraçadas e inesperadas. Se quiser mais alguma sugestão, é só deixar o seu comentário. 

O que você achou das dicas? Já fez uma festa do pijama na sua casa?
Compartilhar:
Comentários:

6 comentários:

  1. Aiii !! obrigadaa !!! eu estava mesmo precisando :DD

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida!
    Gostei muito das dicas são super maravilhosas.E também estou precisando de uma rsrs
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já participei de uma festa do pijama e posso afirmar que não pode faltar uma boa história de terror. Aah bons momentos!

    http://blogdalanenascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o post,estava precisando dessas dicas.


    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Vou precisar das dicas para fazer minha festa

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.