Mês de férias é ótimo para aproveitar o tempo livre e curtir os lançamentos do cinema, com família, amigos e namorado. Um dos meus hobbies preferidos, então vamos lá ver os lançamentos desse mês!

✖ Mato Sem Cachorro
o longa conta a história de um “triângulo amoroso” formado por um casal e um cachorro. Zoé ama Deco, que ama Guto. Pode não parecer, mas esse trio forma uma família.


 O Homem de Aço
Desafiando o super-herói estão outros dois sobreviventes Kryptonianos, o malévolo General Zod, e Faora, a maldosa parceira de Zod. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, e Jor-El, pai do herói. 


 O Cavalheiro Solitário
Uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto, o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid, um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.


 TURBO
TURBO é uma cómedia 3D sobre um caracol que misteriosamente ganha o poder de super-velocidade e sai em busca de seu sonho: ganhar a corrida Indy 500.


 Wolverine Imortal
Baseado no célebre comic book, esta aventura épica leva Wolverine ao Japão. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade. 


 Muito Barulho Por Nada 
Leonato, governador de Messina, é visitado por seu amigo, Don Pedro que está retornando de uma guerra onde venceu seu irmão rebelde Don John e vem acompanhado de dois policiais, Benedick e Claudio. Claudio se apaixona pela filha do governador, Hero, enquanto Benedick não se entende com Beatrice, sobrinha do governador. Após brigas entre Benedick e Beatrice, Don Pedro, com a ajuda de Leonato, Claudio e Hero, promove uma situação para que os dois se apaixonem. Enquanto isso, o vilão Don John, com a ajuda de seus companheiros, Conrade e Borachio, trama contra o casal, utilizando suas formas de trapaça para destruir o casamento antes mesmo que ele comece. As nuances do amor se misturam nesse clássico onde ser pergunta até que ponto não damos o braço a torcer por um grande amor.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.