A tendência Beetlejuice está em alta, e já fiz um post aqui no blog explicando como surgiu essa trend, e como usar essas calças listradas. Mas como as lojas querem investir em mais, também saíram outras peças com essas listras, como blazers, short, camisa, vestido. E claro é precisa saber de algumas dicas para não errar na hora de compor seu look com essas outras peças. 
O bom disso, é que se você não gostou da calça, pode optar por outra peça que que goste mais, porém que tenha o mesmo estilo. Mas antes de ver esse post, dê uma olhada no post que já fiz, para saber mais sobre o assunto. 
Blazer
Como a peça por si só é muito chamativa, não podemos sair combinando com outras pelas coloridas, porque não fica legal. A atenção do seu look é só no blazer, então combine com cores neutras, jeans, ou preto e branco mesmo para não errar. 
Você também pode combiná-lo com um short, ou calça com a mesma estampa, para fazer um conjuntinho, que fica super moderninho. Mas também muito chamativo, então use se você gosta mesmo, não só porque é tendência. 

Camisa
Para a camisa, vale o mesmo que o blazer, combine com cores leves, na verdade isso vale para todas as peças. Pode ser cores candys, por exemplo, aquele rosinha bem clarinho. 

Short/Saia
Como estamos no inverno, é normal ver short ou saia combinado com meia-calça, mas se essas peças forem listradas, use meia-calça simples, preta ou branca ou cor da pele. Também você pode optar pelas que são estampadas mas da mesma cor, por exemplo, meia-calça com detalhes de coração, mas ela é toda preta. 

Eu sei que podem parecer regras bobas, mas fazem toda a diferença, tenha fé. Qualquer dúvida, não tem problema, abre um bate-bapo nos comentários. 

O que você acha dessas peças Beetlejuice?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.