Com certeza você já deve ter vista alguém na rua vestido uma calça listrada preto e branco, ou então nas vitrines das lojas. Mesmo o preto e o branco serem peças coringas, quando aparece uma tendência como essa, achamos diferente. Essa tendência é chamada de Beetlejuice, por causa do personagem cinematográfico Beetlejuice que usava um terno listrado preto e branco, que atualmente estão nas calças das vitrines. Agora que já conhecemos essa tendência, que tal aprender à usar, e algumas dicas para não ter erro? 

Como usar calça listrada
Não tem nenhum segredo, e se você conhece a regra básica do bom senso, não terá problema para montar um look com uma calça dessas. 
As calças listradas mesmo constituídas por cores coringas, são muito chamativas, então as outras peças não podem ser chamativas, para não virar uma bagunça. A calça listrada deve ser a peça chave do look. 
Fora a calça, o preto e o branco estão super em alta, então é a combinação perfeita para seu look. Sem falar que não tem erro, é coringa+coringa
Sendo preto e branco, as peças podem ter estampas, porque como vai ficar tudo no mesmo contexto, não vai ficar estranho. Mas lembre-se, só podem ser estampadas se forem preto e branco!
Você também pode montar look com peças coloridas, mas dê preferência às lisas, como já dito antes. Também evite muito acessórios, porque eles também chamam atenção. 
Se você for gordinha escolhas as calças com listras mais finas, porque as grossas mesmo sendo na vertical vão engordar. No bumbum vai ficar bem definido, e as listras não vão ficar retas, então combine a calça com camisas mais compridas para cobrir o bumbum, resolvendo o problema. 
As calças podem ser combinadas tanto com coturno, quanto salto alto, nessa parte a escolha é livre, só depende da sua preferência. 

Ficando alguma dúvida é só perguntar no comentário, ok? O que você achou dessa nova tendência? Já tem uma calça listrada no guarda-roupa?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.