18.6.13
#MudaBrasil
Esse post será diferente, será sobre um assunto que você já sabe muito bem. E eu poderia até não falar sobre ele aqui no blog, mas eu não posso fazer isso, não posso dar as costas para esse momento que tanto esperei de ver no Brasil, e finalmente tive a oportunidade de ver. 
Como todo mundo sabe, os protestos começaram pelos R$0,20 centavos a mais nas passagens de ônibus, mas isso só foi a gota d'água, porque o brasileiro não está farto só disso. Está cansado de pagar tanto por impostos, por ser gasto tanto dinheiro na copa, mas a situação continua precária na educação e principalmente na saúde pública. 
O protesto desta última segunda foi uma das maiores noites de protestos em décadas! O povo está realmente cansado, e esse cansaço se somou com indignação pela violência por parte da polícia. Isso não é mais sobre sobre o aumento das passagens, não é mais sobre os R$0,20 centavos, isso é por tudo que o brasileiro aguentou até agora, a vendas dos nossos olhos finalmente caíram, finalmente todos estão enxergando a situação, O GIGANTE ACORDOU!
E essa é a hora de você ajudar como pode, se puder saia nas ruas, proteste também contra o seu país, mostre que você está do lado do seu povo. Eu sei que muitas pessoas que leem o blog são novas, mas se você tem mais de 18 anos e pode sair nas ruas, saia, apoie o seu país, apoie o seu povo, apoie a sua pátria. Se não puder, apoie nas redes sociais, compartilhe informações para as pessoas ficarem ainda mais informadas sobre a situação. 
Após o protesto dessa segunda, o Brasil foi destaque em vários jornais estrangeiros, entre um deles no New York Times! Vários brasileiros que mesmo não estando no Brasil, também estão apoiando nas ruas estrangeiras. 
Eu digo que tenho orgulho do Brasil, tenho orgulho desse povo. É tão lindo ver o povo abrindo seus olhos, e protestando sem medo pelos nossos direitos, pela nossa insatisfação. Eu apoio, e tenho orgulho de cada brasileiro que está fazendo suas parte, que está protestando da sua forma, seja nas ruas ou na internet. É assim Brasil, é dessa forma, todos juntos que vamos mudar o Brasil para melhor!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.