O salto phantom, ou mais conhecido como salto fantasma, é a mais nova tendência quando se fala em saltos e ousadia. Ele é uma meia pata, mas que não possui salto no calcanhar, por isso o nome fantasma. Cada vez esta ficando mais popular, mas não ao ponto dos sneakers por exemplo que se vê no pé de todo mundo, vai ganhando seu lugar aos poucos. 
Ele é um sucesso na China, e como não seria né? E depois tomou seu lugar entre as americanas. Mas por ser bem diferente, só mesmo as mais ousadas que estão optando por este sapato. Pode parecer ser bem difícil de se equilibrar em cima dele, mas as adeptas à essa tendência, garantem que não, e ainda afirmam que são super confortáveis e leves. Porém é válido lembrar que não é um sapato para ser usado no dia a dia, porque tem 14 centímetros, ou mais, variando do modelo. Então é indicado para usar em lugares que você não terá que andar muito. 
O melhor de tudo é que pode se encontrar vários modelos de sapatos e sandália com esse tipo de salto, como: peep toe, scarpin, sandália, lita, sandália. E o preço pode variar de R$180,00 a R$400,00 reais. 
A propagadora do sapato foi nada menos que Lady Gaga, por sempre estar ousando em seus looks. Então depois disso, várias celebridades aderiram à tendência nos eventos. Veja alguns looks!


E então o que achou dessa tendência? Você aderi ou passa?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Acho legal pra editorial de moda, mas pra o dia a dia não curto.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.