Para algumas pessoas que não curtem tatuagens, elas são apenas um rabisco. Mas na verdade ela cada vez mais pode sim ser considerada como uma obra de arte, já que vários estilos estão saindo das telas dos pintores para a pele das pessoas. Um exemplo disso é a pintura em aquarela, lembra que aprendemos bem novinhos na escola. Essa técnica funciona basicamente em pigmentos que são dissolvidos na água, e que vão de encontrando, transformando em um desenho. 
E essa mesma técnica agora é usada para fazer tatuagens, parece loucura não? Se chama WaterColor Tattoo, ou Tatuagem Aquarela. Mas claro que não é feito do mesmo jeito e até mais difícil, por ser na pele, e também pela habilidade do tatuador. 


Confesso que adorei essa técnica, porque fica uma tatuagem única, porque não tem como ser feita da mesma forma, pode ficar parecida mais não igual, porque não tem contornos. E o mais legal é que fica muito natural, e não parece nada com uma tatuagem, parece que alguém pegou o pincel e pintou na pele da pessoa. 

E você o que achou da WaterColor Tattoo? Teria coragem de fazer?
Compartilhar:
Comentários:

5 comentários:

  1. Com certeza, amo tattoo *-* apesar de ter só uma ainda no ombro esquerdo, quero fazer mais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Gostei da ideia. E confesso: Pensando em fazer! hahahaha

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a do cogumelo do Mario Bros e a do pulso como se fosse um arco iris!!! Amei demais e ainda não conhecia esse estilo de tatoo! Sou doida pra fazer alguma tatuagem, mas cadê coragem? rsrsrs

    moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida é a primeira, mas às vezes parece que vai doer, mas nem dói tanto assim, depende do lugar.

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.