Câmeras lomo já são uma graça por si só né? São ótimas para levar na bolsa, e fotografar o que quiser e na hora que quiser, elas foram feitas para se fotografar sem regras. Então você já se imaginou fotografando com uma lomo na forma de uma lata de sardinha? 
As La Sardina são câmera inspiradas em lata de sardinha mesmo, então parece que você está segurando uma lata, não uma câmera. O design delas é apaixonante, por terem estampas inusitadas e únicas! Elas são 35mm, então qualquer filme desse tipo, é compatível com elas. Também possui lente de 89º, ótima para capturar toda a ação de uma cena. Outra coisa bem legal é que ela tem uma janela para olhar o filme, ou seja, você poderá olhar por ela, e ver qual filme vai estar usando em determinado momento. 
A linha convencional é inspirada mesmo em sardinhas, dando total impressão de uma lata. Mas também possui outras linhas que apenas se parecem com a lata de sardinha no formato. 
As câmeras azul, verde e vermelha são da linha convencional, e tem até lula para não fugir do tema de sardinha. Já essas duas últimas, roxa e preta, são mais descontraídas pela estampa. 
Além de possuir vários temas para você escolher, também tem a La Sardina DIY! Ela é totalmente branca, para você desenhar o que quiser, e deixar ela do seu gosto! Ela é bem fácil de abrir, como você pode ver na foto, é tudo encaixado, e o mais legal disso é que você nunca vai enjoar do tema da câmera. Linda né? 
Eu me apaixonei completamente por essas câmeras. E claro fui pesquisar para saber quanto custa uma, e não fiquei surpresa. O preço varia de R$200,00 a R$400,00. Então se você gostou muito e quer comprar vou deixar dois links:
(o primeiro é o site oficial da linha, e o segundo é do mercado livre, que possui um preço mais em conta)

O que achou das câmeras La Sardina? Estranhas ou ficou com vontade de comprar?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.