Qual mulher não já se olhou no espelho e se sentiu feia? Ficando na frente dele se olhando até por um bom tempo, se colocando defeitos, como olheiras, cabelo cheio, rugas, nariz grande demais ou pequeno demais, boca fina, boca carnuda. Ou então algumas ficam desejando ter o corpo daquela modelo da passarela, ou de alguma atriz que acabou de sair no cinema, e não tem jeito, sempre tem as mulheres que achamos belíssimas. 
Mas você já pensou alguma vez que isso pode ser coisa da nossa cabeça? E até baixo-estima, por sempre achar uma mulher mais bonita que você, e se colocar defeitos o tempo todo? 
Por conta disso, a Dove resolveu fazer uma experiência que se chama "Retratos da Real Beleza", e ele foi feito para comprovar que as mulheres são as principais críticas em relação à sua beleza. Também é um incentivo para mulheres, garotas, todas as idades do sexo feminino para se sentir mais bonita e se valorizar mais. 
O vídeo realmente é emocionante e quando vi, logo tive que postar no blog, porque tenho leitores do sexo masculino, mas são pouquíssimos, então a maioria é mulher. E como uma delas, eu também já me olhei no espelho e me senti horrorosa. Então veja o vídeo que foi feito para você do sexo feminino!

E depois do vídeo, coloque isso na sua cabeça, ou até no mural do seu quarto, como lembrete no espelho, para não se esquecer de uma coisa: Você é mais bonita do que pensa

O que você achou da experiência? Já passou por isso também, de se olhar no espelho e não gostar do que vê? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.