Os desenhos animados além de fugir da realidade, já que pode acontecer o que for, e eles não morrem, um exemplo disso é o coiote que vive atrás do papaleguas, eles também fogem da realidade do corpo humano. A única aparência é que eles possuem membros e cabeça, mas geralmente a cabeça é maior que o corpo ou os pés. Mas você já se perguntou como seria o esqueleto do Pikachu, ou da Hello Kitty? 
A partir dessa pergunta, o artista Michael Paulus criou a serie "Cartoon Skeletal Systems" em português "Sistemas Esqueléticos de Desenhos Animados". Nela ele escolheu poucos personagens populares para criar o sistema esquelético como ele imaginava que seria se realmente tinham órbitas oculares metade do tamanho de sua cabeça. 
"...Pensei em dissecá-los como a ciência faz para todos os objetos vivos - a tentar chegar a um entendimento quanto às suas origens..." - diz Michael. 
Então agora que você já entendeu um pouco do trabalho desse artista e como ele chegou a criar essa serie, vamos conhecer os esqueletos dos desenhos animados.












Muito legal né? Acho muito interessante artistas que fogem do comum, e o melhor, respondem nossas perguntas com seu trabalho. Se você também gostou e quer conhece-lo mais, é só entrar no site do artista que terá mais informações sobre essa série e mais outros trabalhos. 

O que você achou dessa serie? Tem algum desenho que você queria ver entre a coleção? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.