Ontem de madrugada, já estava indo para a cama, mas tenho a mania de deixar a TV ligada para ficar assistindo até dormir. Mas quando comecei a assistir esse filme, rapidamente ele captou minha atenção que durou até o final. A história é envolvente e também muito comum de se acontecer. Então é claro que eu faria uma resenha para você que está a procura de filmes para assistir. 

Jenny vive na cidade de Londres, bonita, inteligente, estuda latim e toca instrumentos musicais clássicos.  Mas já esta cansada da mesma coisa todos os dias. Porque seus pais por desejarem um futuro para ela, cobram muito os estudos e boas notas, para que ela consiga entrar na faculdade de Oxford.
Porém ela vive sonhando em conhecer Paris, e sempre esta alimentando esse sonho com músicas francesas e estudando a língua. 
Em um dia comum chuvoso, Jenny conhece David, um homem charmoso, rico, disposto apenas a ajudá-la com os materiais para não estragarem na chuva. David passa a encantar Jenny, porque mostra um mundo diferente, onde tem a liberdade, festas elegantes, leilões de arte, concerto de musicas clássicas, um mundo totalmente diferente da vida de uma colegial. 
Os pais de Jenny logo aceitam o relacionamento dos dois, já que David é muito educado e respeitoso. Então logo começam a fazer viagens para lugares incríveis, como Paris. 
Com o relacionamento ficando cada vez mais sério, Jenny começa a não se importar mais com a escola, a não escutar as opiniões de professores, já que ela esta com a vida regada de glamour.  E larga a escola. 
Mas com o tempo, começam a surgir revelações  David começa a mostrar o que realmente faz para ganhar a vida, e suas reais intenções, e este sonho vai ficando cada vez mais distante. 

Educação recebeu vários prêmios, e um deles foi de Melhor atriz, pela atuação de Carey Mulligan como Jenny Carey. 
O filme nos mostra como um sonho pode nos fazer tomar caminhos inesperados e perigosos, e como podem nos cegar. Realmente te faz pensar nas escolhas decisivas, e se realmente esta fazendo a coisa certa.
Para você ter mais gostinho de ver o filme, vou somar aqui, o trailer do filme legendado.
O que achou do filme? Ficou com vontade de assistir? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.