Caricaturas são desenhos de pessoas da vida real, sendo ela famosas ou não. Mas o diferencial desse desenho é que ele exagera as características da pessoa, ou seja, os resultados são muito engraçados. Pode exagerar tanto as características físicas, como vícios e entre outros. Esse desenho é muito comum ver em famosos. 
Mas não fiz esse post para explicar sobre o que é uma caricatura e sim mostrar o trabalho do fotógrafo do Novo México, que fez a criação do projeto Scotch Tape, ou seja, caricaturas reais. O projeto consiste em colocar fita adesiva, na cara das pessoas, e depois fotografar. E você me pergunta, e isso é possível? Bom, particularmente eu achei que o resultado ficou muito parecido com as caricaturas em desenho, e é algo bem diferente e curioso. 
Fica hilário, né? Mas se for olhar bem, todo mundo fica mais com a cara toda amassada e deformada, do que com as características exageradas. 
Para conhecer mais o trabalho desse fotógrafo, é só clicar no link, que vai ter mais fotos desse projeto e outros trabalhos do fotógrafo. 
O que você achou das caricaturas reais? Ficou parecido com os desenhos? 
Compartilhar:
Comentários:

4 comentários:

  1. Fica um misto de engraçado com assustador, né?! rsrsrsrs
    Bem caricato mesmo...

    Beijinhos!

    Gisa Marques - Coisas que gosto
    #INSTAGRAM @coisasqgosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meio assustador e deve doer, mas ficou engraçado hehe

    Dá uma passadinha lá: www.justbabis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nisso, boa observação! Deve doer para tirar essas fitas todas. Abraços Barbara

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.