Fugir da rotina era o que eu realmente precisava, respirar um ar diferente, conhecer pessoas novas, deixar as pequenas preocupações de lado, rever algumas pessoas que já não via há meses. Tudo isso é importante de vez em quando para termos um tempo para nós mesmos, ficar com a família, onde a única preocupação é se divertir para valer. 
Mas viajar não é bom apenas para você conhecer lugares diferentes, fazer compras, conhecer outras culturas, relaxar, mas também é um ótimo remédio para te fazer lembrar o quão é importante o conforto de casa. Seu quarto arrumado e decorado de acordo com a sua personalidade, os familiares que ficam em casa, as coisas que você tem total liberdade para fazer no seu cafofo, porém não pode fazer na casa dos outros. 
Podemos aproveitar também estes momentos para descobrirmos coisas, eu por exemplo nesta viagem, descobri que sou péssima em sinuca, mesmo assim consegui acertar duas bolas. Também descobri o quanto sou acostumada com meu quarto, minha cama, que posso dormir na hora que achar melhor, ou nem dormir. 
Mesmo passando quatro dias fora de casa, ou até mesmo um mês ou mais, um dia é o suficiente para saber o que realmente importa. Tudo isso é tão importante para viver como respirar, precisamos desse ar nos pulmões. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.