Depois de uma grande espera, finalmente Avril Lavigne divulgou qual vai ser seu novo single, o "Here’s To never Growing Up". Ela também divulgou um pequeno trecho da música na sua página do Facebook, e também o dia de lançamento que será dia 09 de abril. 
Eu realmente fiquei muito feliz com a notícia, porque sou fã da Avril, e faz algum tempo que a cantora não lança algo novo, para fazer a alegria dos fãs. 
Mas essa ainda não é a melhor parte da notícia, Avril lançou uma pequena competição entre os fãs, e o prêmio será a participação no vídeo do seu novo trabalho. Então imagine você que é fã, aparecer no clipe do seu cantor preferido? Achei a ideia ótima, isso faz os fãs interagirem com o trabalho do cantor. 
Para participar é bem fácil, mas tem algumas pequenas regrinhas para você saber: 

Há duas maneiras de participar do vídeo: 
1- Use sua webcam para gravar um pequeno vídeo de você cantando ou dublando o refrão que já foi divulgado. 
2- Faça um upload de uma foto sua com o tema "Nunca Crescer".
Para enviar o vídeo:
Use sua webcam pra gravar um vídeo de você cantando ou dublando o preview fornecido do refrão da canção. Clique no botão de STOP quando acabar
1- Ouça o trecho de Here’s To Never Growing Up
2- Tenha certeza de que tem uma webcam, clique em Start Record para gravar sua imagem cantando o trecho.
3- Clique em Stop quando acabar ou espere terminar (vai terminar automaticamente depois de 10s). Clique em Publicar Video quando você estiver satisfeito com ele.
4- Você será chamado para escrever seu nome e dizer sua idade para concordar com as regras.
Para enviar sua foto:
1- Clique Browse para selecionar sua imagem (PNG JPG ou GIF) menor que 2MB e faça o upload.
2- Você será chamado para escrever seu nome e dizer sua idade para concordar com as regras.
Mas antes de você participar, o detalhe mais importante da competição, é que você deve ter mais de 18 anos para poder participar. Se você tem, para participar e gravar o seu preview clique aqui. E para ouvir o trecho da música clique aqui.

Eu adorei a ideia e vou mandar o meu pequeno vídeo, quem sabe ele não é escolhido, né? E se você também gosta do trabalho da cantora, participe!

O que você acho da notícia? É fã da cantora? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.