Aquela época de escola ficou para trás, não tinha certas preocupações que hoje me atormentam um pouco, na verdade muito. Era tão fácil, ficar só estudando, chegava em casa e ia dormir despreocupadamente. A única coisa que me deixava preocupada de vez em quando, eram as provas. Conversar e bater papo com a sua panelinha de amigas. Porém tudo isso ficou para trás, junto com aquela época de segurar a mão do meu pai quando andava na calçada e quando ia atravessar a rua. 
Nesse ano eu percebi o quanto isso esta pesando, e agora entendo quando as pessoas falavam, "...você vai ver como é difícil quando você sai da escola..." e também quando falam que sentem saudades da escola. Hoje eu entendo que essa saudade não é da escola, e sim da época sem "responsabilidades" e preocupações. 
Nesse ano estou mais preocupada com a faculdade, emprego, e tudo isso vai acumulando. Começam a ter as perguntas de parentes e amigos, como: O que você vai ser/estudar? E depois de um tempo, essas perguntas que são tão repetitivas, acabam fazendo você ficar na dúvida. 
Penso frequentemente nisso, e se eu entrar na faculdade e não for aquilo que eu queria? E o que eu vou ser, se essa não for minha carreira? Principalmente eu que sempre traço metas no que vou fazer, e não poder atingir elas, vai ser preocupante. 
Mas vou seguir em frente com minhas decisões, se eu acertar vai ser muito bom, e se eu errar, eu vou ir tentando, caindo e levantando, e mesmo podendo estar com o joelho todo machucado, a dor não vai me impedir de continuar andando rumo aos meus sonhos. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.