Começa as aulas, e não é só preocupação com os materiais que temos, mas também com roupa. Claro, se você não usa uniforme na escola. Eu não usava, então eu achava ruim, porque parecia que depois de 1, 2 meses você não tinha mais roupa, eu olhava para o guarda-roupa e pensava, puts, só estou com roupa repetida. Isso, porque eu não comprava roupa sempre. E com uniforme, tá tudo beleza, não tem essa preocupação de roupa de escola, você põe o uniforme e acabou. 
Outra coisa que vale uma revisão é quais peças usar na escola. Porque cada ambiente, tem o seu modo de vestir. Então escola não é lugar de desfile de roupa, e ir toda incrementada, porque passamos tempo demais lá, então você precisa estar confortável. 
Um exemplo disso, pensa comigo, se você vai com um salto, e o pé começa a doer, isso pode até te prejudicar nas aulas. 
Essas são as peças mais básicas, e as que eu mais usava. Calça jeans, moletom, e T-shirt, já nos pés o famoso all star, ou um coturno, que são bem confortáveis. É como se usasse um chinelo, pode usar por horas, sem problemas. 
Já onde vai carregar o material depende muito da pessoa. Eu usava mochila, e depois quando fui ficando mais velha troquei por bolsa, mas não que eu não gostasse mais de mochila. 
Para inspirações, fiz uma seleção de vários looks confortáveis, e com peças básicas e como disse em cima coringas. 
Você deve ter percebido que os looks são todos com calça jeans, e eu explico. Para mim, escola não é o ambiente de se usar saia, vestido, porque imagina você fazendo educação física com saia? Não rola né? Short até passa, mas também depende do tamanho, se for curto demais, melhor mudar para uma calça. 
Mas claro, os looks também servem para quem esta na faculdade, porque muitas leitoras já me falaram que estão cursando o ensino superior.  O ambiente é o mesmo, de estudos. 

Gostou dos looks? O que você costuma usar na escola? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.