Conhecer o grande amor da sua vida, é um dos momentos mais importantes da vida, claro, pelo menos para algumas pessoas. Então antes do namoro, tem o primeiro encontro, que pode haver medo, aquele friozinho na barriga, pelos dois lados, não só pelas mulheres. 
Então geralmente ficamos pensando em quais assuntos vai rolar, se terá o primeiro beijo ou não, porém com toda essa euforia, você pode acabar esquecendo de escolher bem o que vai vestir. Porque esse dia fica na memória do casal, durante o relacionamento, então é preciso pensar em tudo!
Bom, eu acho isso muito importante, porque querendo ou não, você passa uma impressão pela roupa que esta usando, e ninguém quer passar uma impressão errada, por um erro, né? 
Então preparei algumas dicas, e lembrando que o primeiro encontro não acontece só entre os jovens, heim! Não há uma idade exata para isso. É como o primeiro beijo, todo mundo tem sua hora certa. 
A primeira coisa, use roupas comportadas, deixe as curtas para os dias de verão na praia, que você pode abusar no tamanho sem problemas. 
Que tal usar vestido? Não precisa ser extravagante, com decotes, ou com transparências demais. Nessas opções que escolhi como inspiração, todos são simples e cada um passa uma impressão diferente. 
Se quer usar transparência mas sem parecer vulgar, faça como no exemplo da terceira foto. O vestido é transparente em cima, porém não fica vulgar, porque tem o laço na frente que passa a mensagem de romantismo, e as mangas longas, e a saia rodada, afirmam isso. Ou seja, é um vestido romântico, mas tem seu lado sexy, para não ficar muito menina. 
Para completar a composição do vestido, use sobreposições! Como o vestido branco com a jacketa. O vestido é leve simples, e para quebrar a simplicidade, um jacketa rocker pesada. 
E não esqueça da regra básica para se usar vestido, sentar com pernas fechadas, ou cruzadas, e colocar um short por baixo, para evitar acidentes. 
Mas tem pessoa que não gosta de vestidos e saias, e não precisa se preocupar, porque dá para montar looks lindos também com shorts e calça, para o grande dia. 
O short pode ser totalmente informal, mas se você somar ele com uma camisa ou então um blazer, voilá, terá um look simples, e moderno. E lembre-se se o short for curto, escolha uma peça fechada em cima, e assim por diante. Como nos looks acima, os shorts são curtos, mas estão compostos com camisas e blazers, então o look não fica vulgar. 
Também não precisa se preocupar em usar salto, use o que te deixa confortável, pode ser sapatilha, coturno, oxford, etc. 
A regra mais básica, é ser você mesma, e não tentar ser outra pessoa, e escolher vestir aquilo que vai te deixar confortável. Isso tudo influência em momentos como esse. 

E aí, gostou das dicas? Já teve seu primeiro encontro? O que escolheu para compor seu look? 
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Adorei o post,espero que isso ajude muitas meninas,por enquanto ainda não penso nos primeiros encontros da minha vida,mas enfim,adorei!

    www.blog-beautymania.blogspot.com

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.