Estava de viajem marcada para o próximo dia, com mala pronta, e com a passagem na bolsa. Era de noite, enquanto estava vasculhando novidades para distração, eis que entrei em um blog, e me encantei com a ideia, que até então não conhecia. Então tinha chegado ao meu objetivo. 
Fiz uma bela pesquisa sobre tudo, sobre como eu poderia criar um, assuntos que poderia abordar, mas junto com a empolgação vinha de mãos dadas o medo, por conta da exposição ao público. Mas mesmo assim, resolvi fazer o meu blog. 
Com o blog pronto, resolvi fazer minha primeira postagem, fora que ainda não tinha escolhido um nome, isso é uma coisa mais difícil do que parece. Postagem pronta, desliguei o computador para meu irmão poder dormir, e fui para o meu quarto descansar também. Deitei na cama, e adormeci pensando em várias coisas para o blog.
No dia seguinte, peguei o ônibus e fui para o Rio de Janeiro. Enquanto eu não encontrasse um nome para o blog, eu não faria uma nova postagem, então passei a viajem inteira me divertindo e pensando nisso. Quando estava dentro do carro, para ir no shopping, vi várias mulheres na mesa de um restaurante, eu acho, e me veio o nome para o blog, Mulheres da Vida. 
Cheguei em casa e já comecei um post sobre a viagem, e como não queria me expor muito, e nem sabia sobre quais temas eu iria postar, os seguintes posts foram sobre cabelos, maquiagens. Porém depois, eu queria que o blog se identificasse comigo, já que passava um tempo bom no computador, e aos poucos, fui postando fotos dos meus dias, postando sobre outros assuntos, enfim quem entrava no blog me via, e essa era minha intenção. 
Depois de alguns meses percebi que o nome não tinha mais conectividade com o blog e comigo principalmente. Pedi opiniões para várias pessoas e leitoras, então resolvi mudar para Meus Delírios. Vi o significado da palavra, e esse sim tinha a conexão. 
Hoje, 12 de janeiro, o blog completa 1 ano de vida, 1 ano da minha escolha. Em todo esse tempo, através do blog, aprendi várias coisas, assuntos, valores, mas também ganhei carinho, admiração das minhas leitoras, que acabaram se tornando minhas amigas espalhadas por aí. 
Então eu dedico à vocês, leitoras, esse post, em agradecimento à todo o carinho que recebo, isso é algo de muito valor para um blogueiro, pelo menos para mim. Todo o carinho, admiração que recebo, se transforma em mais dedicação, e amor pelo que faço hoje. Posso passar horas na frente do computador, mas sei que vou ser recompensada por tudo. 
Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Parabéns Tati!
    Te indiquei num meme: http://essasfrescurites.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.