Antigamente cabelos coloridos ou mechas só eram vistos em pessoas do estilo punk, mas essa época já se foi há muito tempo. Hoje os cabelos coloridos são usados por qualquer pessoa como uma forma de expressão, ou apenas por querer diferenciar a cor dos cabelos.
E porque não começar esse ano de 2013, com pelo menos uma mecha com uma cor do arco-íris na cabeleira?
Nas passarelas por exemplo, em NWFW, os cabelos Rainbow Hair, ou popularmente cabelos arco-íris, foi a tendência mais descolada de fios. Muitas grifes investiram na cabeleira colorida. 
Porém a tendência apresentada nas passarelas, e que cada vez esta sendo uma opção mais presente, não é só o cabelo colorido de uma cor apenas, mas também várias cores ao mesmo tempo nos cabelos, e por isso que recebeu esse nome. Há várias maneiras de se fazer essa mistura de cores, no cabelo todo, como californiana, só na pontas, ou de um lado só dos cabelos. 
Então você deve estar pensando, "...que loucura, até parece que vou fazer isso nos meus cabelos...", e se estiver, esta enganada, porque muitas celebridades também já aderiram a tendência Rainbow Hair. 
Se você é discreta, pode seguir o exemplo das cantoras Katy e Selena, e fazer apenas algumas mechas escondidas por debaixo dos cabelos mesmo. Ou então se tiver os cabelos loiros como a Demi Lovato, é só colocar uma cor mais clara, que não chame tanta atenção. 
Já as ousadas, faça como os outros exemplos, e se jogue em diferentes cores, fortes e chamativas, e sem medo de nada.
O mais bonito em cabelos coloridos, com várias cores, é fazer uma trança embutida, fica lindo, com todas essas cores se entrelaçando. 
Agora, se for pintar os fios para começar o ano de cara nova, não pinte com qualquer tinta, ok? Recentemente fiz um post com uma dica de tinta, que é muito usada por artistas, e com um preço em conta, então vale a pena dar uma olhada. 

Já pensou a respeito? O que acha de cabelos coloridos, e da nova tendência Rainbow Hair?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Eu sempre quis fazer umas mechas azuis e lilás creio eu que ficaria bem legal. Todavia, tenho um certo receio do meu cabelo ficar ressecado. Gostei muito do post a trança embutida é linda.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.