13.12.12
Toque romântico
Há vários decotes que podemos abusar nos vestidos para o verão, como nadador, V, decote princesa, e porque não o decote de coração? Indicado para as românticas, o decote de coração é atrás, ou na frente, mas acredito que atrás é mais fácil de encontrar. 
O único contra, é que para quem tem cabelo grande vai esconder o detalhe que chama a atenção do vestido, e vai deixá-lo comum, então a solução é fazer um rabo, trança, ou coque. 
Deve ficar lindo, para quem tem tatoo nas costas, mais ou menos onde fica o coração. Infelizmente, mesmo eu adorando o decote, sinceramente nunca vi nas lojas. Parece que é coisa rara de se ver, então a solução é encontrar na internet. 
De tanto pesquisar na internet, fiquei frustrada! A única loja que encontrei que vende o vestido, foi a azzaboutique. Mas vamos combinar que o vestido é muito fofo! De algodão, curto, e com um ótimo preço. 
Para ter uma ideia, montei um look com ele para dias ensolarados. O chapéu de palha, que falei recentemente no blog, um Oxford florido e, para dar uma quebrada no rosa, uma bolsa azul. 
E você, o que acha do decote de coração?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.