Nesse ano tivemos vários artistas revelações no mundo da música, e claro também teve as músicas que bombaram do jeito que você escuta toda hora e não se cansa. Então como o ano já esta no final, que tal uma Playlist de Retrospectiva no blog Meus Delírios? 
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe: Essa música tomou conta das rádios de um jeito, que o seu apelido é música chiclete do ano, e sem falar nas tantas versões de vídeos que tem no youtube.

Katty Perry - Wide Awake: Com Katty não tem jeito, suas músicas transmitem sempre uma mensagem linda. E com essa a cantora compôs para descarregar seus sentimentos por estar passando por momentos difíceis.

Adele - Someone Like You: Este ano com certeza foi da cantora Adele, como a que mais brilhou com seus hits.
Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together: Qual garota não deixou as magoas de lado com essa música da nossa diva country?

Rihanna - Where Have You Been: Nem precisa dizer nada, é só dançar!

Nicki Minaj - Starships: Nicki diz que essa canção foi feita para as pessoas dançarem e se divertirem, e precisa dizer se ela alcançou seu objetivo?
Bruno Mars - Locked Out Of Heaven: Nosso Bruno sabe mesmo como escrever uma música romântica. Para escrever essa faixa, ele se inspirou no trabalho de Michael Jackson e da banda The Police.

Gotye - Somebory That I Used To Know: Essa música é de 2011, e estourou na Austrália, mas no neste ano que ela conseguiu sucesso mundial.

Justin Bieber: As Long As You Love Me: Com esse single de Justin, é possível perceber o quanto um namoro pode ser difícil, mas enquanto tiver amor, tudo vai ficar bem.
Demi Lovato - Give Your Heart a Break: Com sua voz, a cantora soube demonstrar em apenas uma canção como uma pessoa pode se machucar com relacionamentos, e depois disso, o difícil de confiar em outra pessoa.

Maroon 5 - Payphone: Outra música que fala sobre um amor perdido e desperdiçado. 

David Guetta - She Wolf: Guetta realmente domina as batidas, e não é a toa que suas músicas sempre são top de baladas, e fazem levantar multidões. 
The Wanted - Chasing The Sun: Após ser lançada no programa norte-americano The Voice, a música os colocou no topo dos trending topics mundiais no Twitter.

One Direction - Live While We're Young: Tem como não voltar a ser criança e aproveitar a festa como se fosse a última com essa música? 

Fun - We Are Young: Essa noite nós somos jovens e vamos colocar fogo no mundo! Precisamos de mais alguma coisa?

Lembrando que as músicas não seguem uma ordem em um Top, coloquei todas de forma aleatória, e claro tem muitos sucessos que não estão na Playlist de Retrospectiva, mas como são tantas e ainda de artistas ou bandas iguais, escolhi as que mais marcarão neste ano. E que me fizeram cantar várias vezes seguidas, e tenho certeza que você também. 
Ah! E como não tem como colocar vídeos no blog, por causa das novas regras do youtube, deixei o link do vídeo no nome da música, então é só clicar e escutar!
Mas o que achou? Qual a música que ficou de fora, e que você acha que deveria estar? Comente!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.