Cher Lloyd é uma cantora britânica de pop e rap. Ficou famosa após participar do reality The X Factor, com apenas 16 anos, porém não foi a vencedora. Após o cantor Will.I.Am conhecê-la, ele achou que Cher tinha muito talento, e também gostou muito do seu modo de vestir. Então apadrinhou a cantora, e foi à partir daí que sua carreira deslanchou. 
Mas não é à toa que todos fiquem impressionados com os looks dela, porque ela sabe como ninguém se expressar através das roupas, e por conta disso arrasa. Por isso trouxe vários looks de Cher Lloyd para você se inspirar na diva.
No dia a dia a cantora gosta de apostar em looks mais confortáveis. As peças de moletom são muitos usadas, como conjunto ou combinando com outras peças. Nos pés, a escolha na maioria das vezes quando usa moletom são os coturnos, de diferentes cores e estampas, mas ela costuma combinar a peça com saltos. 
Dificilmente Cher não está com um acessório no pescoço, varia entre cachecol, maxi colares, colar.
Em looks com calça jeans, Cher prefere as calças coloridas, ou então estampadas, porque a cantora não dispensa uma oncinha, sendo a estampa que ela usa mais. Os jeans são combinados com camisas e blusas de moletom, e nos pés varia muito entre saltos abotinados e calçados confortáveis, como All Star e coturno.
Para um look mais girlie, a cantora sempre usa saias rodadas, e com uma sobreposição. Um casaco de lã, ou então com um sobretudo. Na maioria das vez que está usando saia, Cher usa meia calça com meia curtinha, fazendo outra sobreposição. A bolsa pequena para combinar com o look, e nos pés os calçados variam.
Já nos shows ou eventos, as apostas variam muito, entre vestidos curtinhos, coloridos, rodados, anos 80. De vez em quando sexy, ou então como esse branco girlie, e o que importa mesmo para Cher é usar de tudo um pouco, ela não tem um estilo definido.
Então o mais interessante que há em se inspirar nos looks de Cher Lloyd, é você aprender que você pode pegar de tudo um pouco, e montar seu próprio estilo, sua maneira de se expressar através das roupas.
O que você achou da inspiração de look? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.