17.12.12
Entre amigas
Amiga é aquela com quem dividimos nossos segredos, confessamos nossos amores, mas também choramos no ombro e pedimos um abraço. Ela pode nos dar o melhor conselho, porque sabe da sua vida o tanto quanto você mesma. Dá risada quando você cai no chão, e você fica com raiva, mas ela te dá a mão para levantar. 
Amizade não é perfeita, você nunca vai concordar com tudo o que ela diz, ou gostar de tudo o que ela gosta, e essa é a parte legal. Qual é a graça de ter uma pessoa igual à você do seu lado? Seria mais fácil se olhar no espelho e pedir conselhos para o reflexo. Ela tem coisas em comum, mas ao mesmo tempo não tem, porque essa é a balança entre as duas. 
Brigas são comuns, e porque não seria? Você dá uma bronca nela, porque o que ela fez não foi legal. E ela percebe o que você diz, porque ela sozinha não chegou à tal conclusão por estar dentro do problema e você fora. Ficam sem se falar, mas pedem desculpas e 1 segundo depois já estão se abraçando e dando risadas, por terem brigado por uma coisa tão boba.
Saem juntas para assistir um filme, comer um lanche, se divertir, e antes de dormir, na cama, repassam a noite com risadas e comentários que na hora não era permitido, ou porque tinha um adulto escutando.
Podem estar juntas em silêncio, sem assunto, e isso não atrapa, pois é a companhia que importa, e não o assunto ou a fofoca do dia. 
Porém o que diferencia uma amizade de outra, é você saber que pode confiar naquela pessoa, e mais ainda saber que caso você precise de ajuda, ela fará o possível ao seu alcance e mais um pouco, porque sabe que vale a pena.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.