O Natal já passou, mas ainda tem a passagem de ano, e como essa data é mais festiva, a preocupação com o look que vai usar na noite aumenta. Algumas leitoras pediram minha ajuda também com a escolha por conta disso, então vou dar três dicas de looks com peças bem conhecidas do guarda-roupa feminino. Alguma pode não ter no seu guarda-roupa, mas não são peças caras, você consegue encontrar com um preço acessível. Vamos começar?

Regata de cetim + Saia 
Regata é uma peça super coringa, é difícil encontrar uma mulher que não tenha uma. Ela cai muito bem com saia, principalmente de cintura alta. No look que montei, eu escolhi a regata de cetim, porque como ela tem brilho, então ela passa a informação de uma peça chic. Para compor com ela, escolhi uma saia preta de cintura alta franzida, mas poderia ser uma rodada, ou lisa. E apara terminar, um oxford preto verniz. 
Mas se você não tiver uma regata de cetim, pode usar a normal, e para complementar ela, use um max colar, que você pode achar que não, porém faz toda a diferença. 

Camisa + Saia/Short
Adoro looks com sobreposições. Neste escolhi uma saia metalizada, combinada com uma regata branca simples, e por cima uma camisa preta transparente. Essa peça muitas mulheres acham masculina, mas essa resposta muda só de olhar para a foto como exemplo acima. 
Deixei só a saia com brilho no look, porque ela é muito chamativa, mas ela pode ser substituida por um short jeans. E para não ficar simples, em vez de uma regata branca, uma regata com paetês preta, mas poderia ser de outra cor. Para quem tem medo de errar, é só escolher uma peça que chame atenção, e as outras básicas, que não terá erro. Completando os looks, uma ankle boot preta, com abertura em V para aumentar a perna, e te deixar mais alta. 

Vestidos
Bom, já os vestidos não tem erro, tem vários modelos para escolha. É só ter em mente que os mais trabalhados, como o da Taylor, são para ocasiões mais refinadas. E os outros modelos, são casuais, mas sabendo compor, também poderiam ter o mesmo efeito do outro. 
Como exemplo, escolhi um modelo de cada, o primeiro é romântico, com gola de boneca, e com a meia de bolinha só reforçou o romantismo. 
O segundo é o modelo mullet, com a parte de trás mais longa, e é mais despojado. E o terceiro, é um preto coringa, porém cheio de detalhes. 

Caso tenha alguma dúvida, deixe como comentário, ou se quiser alguma sugestão de outra composição. Espero que tenha ajudado, com essas três dicas. O que você achou?
Compartilhar:
Comentários:

3 comentários:

  1. Bom dia, Tati!
    O meu look para a virada, eu já escolhi. :)

    Amei suas inspirações! Babei nesta regata verde esmeralda.

    Beijinhos, e Feliz 2013

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Da uma olhadinha lá no meu: http://pausapratpm.blogspot.com.br/. Beijoos.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.