Os cabelos são uma outra forma de expressão do nosso corpo, e com eles uma pessoa pode passar várias impressões. A cor tem uma função principal nisso, e cada vez mais os cabelos coloridos tomam o seu lugar. 
Hoje, cabelos coloridos não são mais considerados como uma aberração, já que o grau de aceitação esta maior. Vários artistas por exemplo, já dotaram cores diferentes. Katty Perry é muito conhecida por seus cabelos coloridos, sendo em mechas ou não. Então isso se tornou muito comum entre as pessoas, mas claro que tem pessoas que ainda não concordam, principalmente os pais, porém isso é presente em qualquer assunto. 
Sempre quando vejo alguém na rua com cabelos assim, na verdade fico mais curiosa para saber qual tinta ela usa, se é mais cara ou não. Por isso resolvi pesquisar um pouco mais sobre o assunto, e também para dar uma dica legal de tinta, para quem quer pintar os cabelos de cores mais ousadas. 
A coloração mais usada é a Exotic Colors Criativ, conhecida como a maior marca de tintas fantasia do Brasil. É um tonalizante semi-permanente, e em vez de danificar os cabelos, tem a ação de hidratar. Em sua composição não possui amônia e não contém nenhum componente químico abrasivo, ou seja, pode ser usado em cabelos com escovas e alisamentos progressivos. 
O produto já vem pronto para uso, e tem 28 cores fantasia em sua cartela. Mas para que o produto tenha efeito nos cabelos, é preciso fazer uma descoloração antes. 
Já o preço pode variar entre R$25,00 a R$40,00 reais. Para comprar também é bem fácil, não é daqueles produtos que é difícil de se encontrar. No mercado livre tem vários vendedores, e os preços variam muito também. 
Além de deixar seus cabelos coloridos, a coloração com luz negra faz seus cabelos brilharem. Vi essa foto no facebook, e não acreditei que era possível, antes de conhecer a marca.
E pesquisando para fazer o post, descobri que a apresentadora Marimoon também usa a linha Exotic para colorir seus cabelos, que aliás fazem muito sucesso. 
É valido lembrar que a coloração pode danificar muito os fios, e levando até à queda se você tiver algum outro tipo de química nos cabelos. Então converse com seu cabeleireiro à respeito. 
E você teria coragem de pintar as madeixas de uma cor mais ousada?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. tenho as pontas do cabelo pintadas de azul ^^

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.