Com o verão, devemos estar preparadas para tanto calor, então quando vamos sair, a escolha esta entre roupas leves e confortáveis. Um short mais curto, ou um vestido, sandálias com os dedinhos para fora, ou uma havaianas. O mais importante é quanto menos roupa melhor, claro, no bom sentido, porque não dá para fazer muitas sobreposições.
Mas não é só a roupa que devemos nos preocupar. E a bolsa? Ou que tal um chapéu? E por isso temos os acessórios de palha, que só podem ser usados no calor, ou seja, temos que aproveitar. 
Então para inspiração de looks, trouxe dois acessórios indispensáveis nesse verão, o chapéu e a bolsa de palha.
Ao contrário do que muitas mulheres pensam, um acessório em palha não foi feito para ser usado somente na praia. Ou também que só poder ser usado com um shortinho e baby-look ou um vestidinho florido. 
O chapéu por exemplo, acredito ser o acessório mais usado do material. É muito bem vindo na praia ou na cidade, para proteger o rosto do sol, mas também porque é leve, e nem parece que esta com algo na cabeça. 
Nas fotos por exemplo, é combinado com vestidos, o florido mais padrão, e o branco. Saltos também são uma opção, e você ainda vai continuar chique. Se estiver em dúvida na escolha do salto, use um salto anabela, ou calçados na cor pastel. 
O segundo acessório é a bolsa de palha. Na foto, tem dois exemplos perfeitos para você perceber que a roupa não influencia em nada. Looks modernos com meia fina, e sobreposições, e estão com um acessório em palha. Poderia ser um chapéu no lugar, que também não tem problema. 
As bolsas são simples, de uma cor não chamativa, mas nos looks, elas estão em contraste com roupas modernas, então acaba chamando mais atenção do que se estivesse com um short e uma regata por exemplo. 
E você, o que acha sobre acessórios de palha, tem algum no guarda-roupa?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.