Creio que Demi Lovato é uma das artistas que mais mudam o visual dos cabelos, já usou várias cores, cortes. E nos últimos dias Demi apareceu no programa The X Factor, onde é jurada, com os cabelos castanhos novamente. Isso deu muito o que falar, é sempre assim, quando a cantora muda os fios, porque tem fãs que gostam dela loira, outros morena. Então porque não rever todas as mudanças da cantora, e afirmo que são vários, que dá até para perder a conta. 
Em 2008 com 15 anos Demi faz esse corte totalmente reto na franja e nas pontas para atuar no filme Camp Rock, onde se tornou mundialmente conhecida e ingressando na carreira. A cor do cabelo esta em seu tom natural, castanho claro. 
Logo após, Demi já começa com sua primeira mudança. Continua com a cor e a franja, mas dá uma repicada nos fios, e fica com um rosto mais maduro, deixando o de criança para trás. 
Já em 2009, quando a cantora estava lançando seu segundo álbum "Here We Go Again", pintou os cabelos de preto, mas permaneceu com o mesmo corte. 
Em 2010, os cabelos são renovados novamente, com um clareamento, e bem mais repicado do que antes com a franja grande de lado. 
Mas novamente Demi muda novamente em 2011. Aparece em um evento com os cabelos super longos, e em um tom mais escuro. Logo após, no VMA de 2011, está com o mesmo corte, mas com californiana nas pontas. 
2012 foi o auge das mudanças de Demi Lovato. Para a surpresa de todos, a cantora posta uma foto no Twitter, onde está com os cabelos alaranjados e um tempinho depois mudou para vermelho. Onde apareceu em um evento, e foi até comparada com a cantora Dulce Maria, pela semelhança dos fios. 
Porém, Demi quis radicalizar mais ainda, ficando loiríssima. Sendo uma das mudanças que mais repercutiu entre os fãs no Twitter.
Aproveitando os cabelos loiros, que é muito fácil de pegar outra cor, a cantora faz californiana rosa nos cabelos, e em um espaço de tempo curto, muda a cor das pontas para azul. 
A penúltima mudança deste ano, foi a nova franja reta, ficando com o rosto mais angelical. Mas nos últimos dias, Demi resolveu voltar à cor natural dos fios, o castanho, que lembra muito a época de Camp Rock. 
Ufa! Já viram alguém mudar tanto assim? E o mais curioso de tudo, é que a cantora ficou linda com todos, bom pelo menos para mim. Mas e vocês? O que acharam da última mudança, e qual vocês gostam mais?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.