Parece ontem mesmo que Lady Gaga anunciou que sua turnê "The Born This Way Ball" ia passar pelo Brasil. O primeiro show à ser realizado aqui, será no Rio de Janeiro, hoje, e depois em São Paulo daqui a dois dias, ou seja, domingo. 
Mas se preparar para um show tão esperado como esse, não é só comprar o ingresso, e esperar o dia chegar. Uma das coisas mais importantes para se lembrar, é a roupa que você vai usar. Mas que look vou usar?
Então para ajudar vocês, vou dar algumas dicas aqui que são essenciais, que podem até parecer bobas, mas que muita gente esquece no dia, com aquele euforia e nervosismo. 
Primeiramente temos que começar por uma roupa confortável, pois você pode ficar horas na fila, e que também vai ficar mais de uma hora em pé pulando e cantando junto com a Lady Gaga. Ou seja, já descartamos qualquer tipo de calçado que tenha salto, até mesmo, os sneakers, porque você vai acabar ficando com dor no pé e depois não vai aproveitar o show como deveria. 
Um dos looks mais básicos, e que tomo mundo tem em casa, é o primeiro que montei com short, All Star, uma baby look, e um blazer. O All Star é super confortável, como um chinelo Havaianas, e você pode passar horas pulando com ele. Como o tempo em São Paulo, e no Rio está calor, escolhi o short e baby look. Já o blazer, tem que tomar cuidado porque, depois que você estiver no meio de todo mundo pulando, vai acabar ficando com calor, então escolha um pano bem leve, e que não esquente, que são mesmo para compor um look. E claro, uma bolsa de franja, pequena, para itens básicos, como celular câmera e dinheiro. 
O segundo também, é mais básico ainda, que o primeiro. Escolhi um vestido jeans, coturno e uma bolsa. O vestido é uma peça também que dá bastante movimento, uma peça leve e que não vai te atrapalhar em nada, principalmente em pular, que é o que mais fazemos em um show. Mas claro não esqueça de colocar um short por baixo, porque não podemos confiar, vai que o vestido levanta, daí não vai passar vergonha. 
Coturnos são como All Star, confortáveis, então também é uma ótima opção para os pés. E claro uma bolsa neon, para dar uma cor ao look, e novamente pequena. 
Mas se você quiser ir rebelde nesse dia, não tem problema, vá. Aliás, é o show da Lady Gaga, então porque não se inspirar na cantora pelo menos uma vez?
O mais importante de tudo, é você se sentir confortável e bem com a roupa. Não esqueça de tomar cuidado com celular e o resto, porque é muito fácil perder em lugares deste tipo. E agora é só aproveitar bastante, cantar e pular!
Quem aí vai no show? Quero que me contem tudo depois, heim!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.