Festa de aniversário pra qualquer pessoa, é uma das datas mais importantes, porque reunimos a família inteira, parentes que não víamos por muito tempo, ou amigos que ficam distantes por causa das correrias do dia a dia. Essa é uma das datas para juntar todo mundo e festejar mais um ano de vida. 
Mas porque não aproveitar essa ocasião e fazer uma festa bem diferente? Porque há muito temas repetidos, como anos 80, ou fantasia. Então porque não escolher como tema, o seu filme favorito? Duas coisas legais juntas. 
Pensei em vários filmes para fazer esse post, mas resolvi escolher meu filme favorito, que claro, vocês já devem saber qual é, porque sempre estou falando sobre ele, Harry Potter!

Bolo
O mais importante da festa é o bolo, lógico. É o que tem mais opções criativas para se fazer. Este da foto por exemplo, um livro, o cachecol da casa Grifinória, e um óculos e varinha. Mas podia ser um livro da saga, ou então o chapéu seletor. A única coisa triste, é que vai dar dó de comer um bolo tão legal como esse. 

Doces
O legal dos doces é que você pode escolher vários para a festa, quanto ao bolo, só pode ser um. Dentre todos esses, o que mais gostei foi o pomo de ouro, é o que mais chama atenção. Parece uma trufa, só que com asas. Adorei!
Mas dentre tudo isso, você pode aproveitar ainda mais as possibilidades de criação, como por exemplo, pedir para cada pessoa da festa ir vestido como um personagem, mas claro que terá que avisar, mas não ter pessoa iguais. Imagine, seu avô de Dumbledoure, seria fantástico. 
Outra coisa legal, é dar um óculos do Harry Potter para cada convidado, e quando for a hora de dançar, elas usam o óculos no lugar daqueles coloridos. 
Já pensei em tanta coisa, que nem dá para imaginar! E vocês? Qual é o seu filme predileto, e o que fariam de legal na festa?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.