Todo mundo já esta montando sua árvore de Natal em casa, falta menos que um mês para a comemoração. Então quero presentear uma leitora com um presente do papai Noel. Mas de uma forma diferente e divertida, para nos relacionarmos mais nesse fim de ano. 
De acordo com a cultura Maia, o mundo chega ao fim no dia 21 de dezembro de 2012. E pensando nisso, gostaria de saber o que cada leitora faria, se o mundo fosse acabar nesta data? Ir na maior montanha russa, fazer uma tatuagem que nunca teve coragem, ir no Bondinho que é muito alto. 
Bom, não sei, então quero que você me responda essa pergunta: Qual loucura você faria, se o mundo fosse acabar em 21 de dezembro de 2012? 
A resposta mais criativa, ganhará essa pulseira de coruja, linda, na cor marrom. Para entrar de vez no clima, vou revelar o resultado no dia 21 de dezembro, para que a leitora vencedora possa usar sua pulseira no Natal. 
Mas atenção responda a pergunta aqui, nesse post do concurso. A única regra para participar, é que você precisa curtir a página do blog Meus Delírios no Facebook, se não será desclassificada, mesmo sendo a ganhadora. 
Quero ver muita criatividade, heim! E Boa Sorte à todas!
Compartilhar:
Comentários:

6 comentários:

  1. Qual loucura você faria, se o mundo fosse acabar em 21 de dezembro de 2012?

    Bom, como supostamente o mundo acabará 1 dia antes do meu aniversário de 18 anos eu comemoraria antes, eu sairia com minhas amigas, assistiríamos novamente a toda saga crepúsculo, choraria mais do que chorei dia 15/11 no cinema, perderia a vergonha e abraçaria meus pais dizendo a importância que eles tem para mim, ligaria para todas as minhas amigas virtuais para dizer o quanto elas são reais na minha vida.Dançaria na chuva com meu melhor vestido, como diz a Taylor Swift, passaria a madrugada em algum luau e veria o nascer do sol e contemplar a sua beleza. Faria algo que pode parecer inútil aos olhos de muitos, mas que significasse algo para alguém. Compraria tudo que tenho vontade no Shopping (podendo pagar claro, vai que o mundo não acaba), passaria na casa daquele idiota que me fez sofrer o ano quase todo e mostraria a ele que não preciso dele para ser feliz, por que a felicidade não está em coisas materiais, muito menos em uma ilusão amorosa, a felicidade tá em casa momento que pude aproveitar ao lado de quem realmente me ama. Até lá, acordo cada dia fazendo o máximo para que ele valha a pena, mesmo sabendo que hoje em dia as pessoas se odeiam por nada, que os corações andam fechados. Cadê o amor ao próximo? Cadê as verdadeiras amizades? Não espere dia 21/12 chega para supostamente se arrepender, mude suas atitudes agora e aproveite esses poucos dias que nos resta. Queria que as pessoas se preocupassem mais em ser algo real do que se preocupar em parecer algo que não é. Se o mundo realmente acabar, muita gente estará desperdiçando sua vida com algo que não é verdadeiro,então vamos viver cada dia intensamente. Long Live!

    ResponderExcluir
  2. Qual loucura você faria, se o mundo fosse acabar em 21 de dezembro de 2012?

    Que loucura não sei mais com certeza me reuniria com as pessoas que mais amo a agradeceria, por tudo, pela nossa vida que levamos até aquele dia, por toda graça concedida por Deus e pediria para fim aquilo que mereço aos seu olhos.
    Nos divertiriamos muito nesse dia, afinal, seria o ultimo não?
    E descansaria na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu entraria no estu´dios da globo, iria até o set de gravações do jornal nacional, e faria uma edição especial com tudo que eu tivesse vontade de falar, e chamaria algumas pessoas para serem os reporteres e sairem nas ruas perguntando para os outros que eles queriam falar por último.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.