Que tal na sua próxima festa de aniversário, fazer um baile de máscaras? Mas também pode ser o tema da sua festa de quinze anos. 
Para quem assisti Gossip Girl,  já sabe que na série teve um baile de máscaras, e que deu muita confusão, porque os rostos estavam cobertos. E é essa a parte mais legal desse tema, pois fica um interesse de saber quem esta por trás.
Mas claro que em um baile dessa categoria, as máscaras vão chamar mais a atenção dos olhos, do que o traje que estiver usando. Então é indispensável uma máscara de luxo, e escolher bem, porque por ela, que você irá passar a sua personalidade. 
Essas duas por exemplo, já são mais delicadas, e pequenas. Já a terceira, é mais incrementada, e maior, o que consequentemente chama mais atenção. 
Porém há outros tipos, porque essas são amarradas por fitas na cabeças. Tem modelos que contém um cabo do lado, para segurar na mão. Então vai depender mesmo do seu gosto, da festa, do vestido, tudo isso deverá ser levado em conta na hora de escolher a sua. 
Nunca fui em um baile desse, mas acho que se for um dia, vou me preocupar mais com a máscara do que o vestido, não sei, só no momento para saber. 
Alguma de vocês já foram? Quero saber!
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. A máscara se vai instalanado devagar, dia por dia até que finalmente seu rosto é essa figura habitual que reflite o espelho e que os outros julgam como o mais genuino de você. Não é uma ironia? Por fim, tanto se habitgua com esse rosto que termina acreditando que essa imagem coagulada é sua identidade.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.