As celebridades adoram fazer tatuagens e exibi-las para os fans, porém, a maioria diz que foram feitas por impulso. Demi Lovato, é uma delas, e já possui ao total de 12 tatuagens espalhadas pelo corpo, e a maioria delas, são relacionadas aos problemas que enfrentou em sua vida.
A primeira tatoo que Demi fez, foi logo após completar 18 anos. Fica mais ou menos na costela, onde está escrito "You Make Me Beautiful", que em português significa "Você me faz bonita". Essa foi inspirada na música "Beautiful" de Bethany Dillon, Demi escutava desde os 13 anos, e que ajudou muito em fases difíceis. 
Em seguida, a cantora tatuou uma pena atrás da orelha direita. Esta não significa nada, só foi feita por ser um desenho fofo para ela.
Na verdade, era uma pena menor, e que Demi dizia ser mais parecida com uma folha. Então depois ela arrumou a tatoo, e postou no twitter dizendo que estava concertada. 
As mais famosas são as dos pulsos, que juntas formam "Stay Strong", que em português significa "Fique Forte". Foi feita logo após sair da reabilitação, e que era uma frase que Demi se repetia todos os dias. E o coração ao lado, é dedicado aos fans, que desenhavam para ela todos os dias enquanto estava se tratando. 
Logo abaixo de "Stay", a cantora tatuou esse beijo junto com três amigas, mas em diferentes lugares, e diz que foi feita junto com amigas, para que não fosse uma tatuagem séria. 
A cruz na mão esquerda também foi dedicada aos fans, para que vissem enquanto a cantora segura o microfone. No twitter a foto foi publicada com a legenda "Paz, amor e Jesus". E ela diz que possui um significado religioso. 
Já a palavra "Faith" logo abaixo da cruz, significa "". Foi feita junto com sua amiga Lauren no mesmo lugar. Representando a recuperação das duas que estavam internadas. 
No dedo do meio da mão esquerda, Demi tatuou "Rock'n' Roll", que a cantora gosta, mesmo cantando pop. Mas diz que se arrepende, pois quando ficar velha, vai ser estranho ter essa tatuagem no dedo. 
Já no dedo do meio da mão direita, tem a tatuagem "Peace", que significa Paz. Para se lembrar que mesmo com a turbulência do dia a dia, todos nos precisamos de um pouco de Paz.
As últimas tatuagens, que é uma frase dividida nos dois pés que juntos formam "Let go & Let God", que em português que dizer "Deixe ir, deixe com Deus", mas não foi revelado o significado para a cantora da frase. 
Mas mesmo sendo na maioria, todas relacionadas à momentos de sua vida, Demi Lovato revelou em uma recente entrevista que se arrepende da maioria, e que não devia ter feito tantas tatuagens. E que já esta planejando, não agora, mas no futuro de remover algumas. 
Lindas as tatuagens, né? A minha preferida é a cruz, mas também gosto muito do significado do "Stay Strong", e vocês? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.